Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Empresário de Alta Floresta oferece recompensa para quem encontrar caminhonete
Os proprietários da caminhonete Ford F-4000, furtada no final da tarde do dia 21 de Agosto (terça-feira) do estacionamento de um supermercado, entraram em contato com a redação do site Nativa News para divulgar que oferecem recompensa para quem ajudar recuperar o veículo. O veículo é de cor verde e tem placas NJR-1305, de Alta Floresta-MT.
O veículo foi levado do estacionamento em frente ao Del Moro, na ocasião, um funcionário da empresa utilizava o veículo para fazer compras, e relatou que permaneceu no interior do supermercado por cerca de 20 minutos. A chave do veículo estava com o funcionário, o ladrão utilizou outra chave para ligar. Imagens de câmeras de segurança registraram apenas a saída do veículo, impossibilitando qualquer tipo de identificação.
Diante a falta de informações sobre o paradeiro do veículo, a recompensa é ofertada a quem passe informações reais para a localização do mesmo. Informações podem ser repassadas pelo telefone (66) 9.8436-3744.
Fonte:Nativa News


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.