Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ivo Brunetta era um dos grandes plantadores de soja da região e morreu na rodovia MT 336


O produtor rural Ivo Brunetta, morreu após se envolver em um acidente na MT 336, estrada vicinal que liga o município de Santo Antônio do Leste a Primavera do Leste, por volta das 19h30 da quarta-feira (29).

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera.

Segundo informações da Polícia Militar, o produtor seguia em uma caminhonete pela estrada e quando estava entre Fazenda Monge e a Fazenda Três Meninas, há aproximadamente 20 quilômetros de Primavera do Leste, colidiu com uma anta.

Com o impacto da batida o veículo capotou várias vezes. Ivo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada para a UPA de Primavera do Leste, mas não resistiu e morreu após duas paradas cardíacas.

Fonte:O Diário / Água Boa News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.