Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Filho acusa pai de tentar estuprar nora e o mata a facadas em MT
Uma briga familiar terminou em morte após o filho esfaquear o pai no peito depois de uma “bebedeira” na noite de domingo (19), em Sinop (km de Cuiabá). A vítima, identificada como Benedito Julião da Silva, 53 anos, foi golpeada pelo filho de 27 anos, após uma discussão. 
Segundo informações, o jovem e o pai passaram o dia bebendo e depois tiveram um desentendimento. Em seguida, o rapaz desferiu as facadas no peito do pai.  O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que foi levada para o Hospital Regional. No entanto, morreu horas depois. 
A Polícia Militar foi acionada e o filho foi preso dentro da casa do pai. Conforme informações divulgadas pelo site Visão Notícias, a briga teria sido por conta de uma desavença do passado.
Segundo o filho, o pai tentou estuprar a nora.  A Polícia Civil vai investigar o crime e a versão apresentada pelo suspeito.
Fonte: SUELEN ALENCAR /FOLHAMAX
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.