Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Ministério Público, através do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO – CRIMINAL) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) fazem, neste momento, nova fase da Operação “Déjá vu” cumprindo novos mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça, pelo desembargador João Ferreira Filho.
O cumprimento dos mandados de busca e apreensão e demais diligências investigativas tem por finalidade a obtenção de provas para subsidiar investigações em curso e apuração dos crimes de associação criminosa, supressão de documentos e peculato, com envolvimento deputados estaduais, servidores públicos, empresários.
Não foi informado quais deputados estaduais estão sendo alvos da operação que conta com investigação de promotores, policiais civis e militares integrantes do GAECO e NACO.
Em instantes mais detalhes
Fonte: Só Notícias (foto: João Vieira/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.