Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Polícia Civil de MTFoto: Polícia Civil de MT
Idamar Ribeiro Murad, de 44 anos, foi atingido por tiros nas costas, na estrada Paraná que dá acesso a uma comunidade rural em Nova Bandeirantes (535 quilômetros de Sinop), neste final de semana. De acordo com a Polícia Civil, os disparos atingiram as costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Um investigador informou, ao Só Notícias, que a vítima estava conduzindo uma motocicleta (marca e modelo não informados) no momento que foi atingido pelos disparados. “Acreditamos que a vítima foi surpreendia ao descer da moto para abrir a porteira do sítio. Ela foi encontrada por populares caída no local. Os disparos possivelmente foram efetuados de um revólver calibre 38”, disse.
A motivação do crime é desconhecida pelas autoridades policiais. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo informações da funerária Cristo Rei, Idamar foi trasladado para São José do Rio Claro. O sepultamento está previsto para ocorrer hoje à tarde.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.