Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido após ser golpeado no peito com uma foice, pelo próprio irmão, na madrugada desta terça-feira (28), em Juara (664 km de Cuiabá).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h40. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave de saúde ao hospital da cidade. Ele teve um corte profundo no peito.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde.

Consciente, a vítima afirmou à PM que foi atacada pelo irmão, mas não soube dizer a razão do ataque.

Rondas foram feitas na região em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.