Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um homem foi preso nessa terça-feira (28) suspeito de usar o ninho de uma galinha para esconder porções de droga que ele vendia, em Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Elias Humberto Avancini, de 47 anos, foi localizado após o filho dele também ser detido.
Os policiais receberam denúncias sobre o filho de Elias, Mailor Eligier Avancini, de 20 anos. Mailor foi abordado na MT-419 e confessou que vendia porções de droga na cidade.
O rapaz levou os policiais até a casa do pai dele, no Bairro Setor 1, onde foram encontradas porções de pasta base de cocaína.
Elias confessou que escondia droga em um chocador de aves no interior da casa. Pai e filho foram encaminhados à Polícia Civil de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá.

Por G1 MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.