Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem que saiu de Juína levando entorpecente é preso em Cotriguaçu
A policia militar do município de Cotriguaçu realizou mais um excelente trabalho para coibir o tráfico de drogas.

Após receber na segunda-feira, denuncia anônima informando de que haveria um suspeito saindo de Juína para Cotriguaçu levando consigo entorpecentes, a policia militar de Cotriguaçu montou barreira e interceptou o meliante.

O suspeito estava dentro de um ônibus da viação TUT e quando a guarnição adentrou o veículo, reparou que o individuo sentado na poltrona nº 28, aparentava nervosismo e teria se abaixado, aparentando estar escondendo algo.

A guarnição realizou revista no mesmo, sendo localizado com o mesmo, dois malotes, dentro dois quais foi encontrado duas embalagens, uma contendo substancia análoga a pasta base e outra com substancia análoga a machona.

Diante dos fatos o suspeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido a delegacia de policia, para autuação. Ao todo, foram apreendidos 150 g de pasta base e 74 de maconha.

Fonte:Maurílio Junior / Metro FM
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.