Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Humanizar o atendimento, ofertando estrutura bem equipada e eficiente, uma equipe técnica capacitada, e um serviço nutricional adequado ao paciente e seus acompanhantes e funcionários. Com essa visão, Administração Municipal de Juruena por intermédio da Secretário Municipal de Saúde vem conquistando cada vez mais elogios por parte dos usuários juruenenses.

Com o apoio do Secretário Municipal de Saúde de Juruena Helvio de Lima, e parceria com a Vigilância Sanitária, em especial a coordenadora Roseneide. O Hospital Municipal de Juruena foi aprimorado através das normas e técnicas de segurança alimentar e nutricional com o objetivo de garantir refeições de qualidade para pacientes, funcionários e acompanhantes. Dentre as melhorias desse serviço, destaca-se a distribuição da alimentação, obedecendo aos padrões de higiene e qualidade, servidos em copos, talheres e marmitas térmicas descartáveis. As refeições são preparadas e devidamente embaladas antes de saírem da cozinha, para que não haja contaminação dos alimentos nos demais ambientes hospitalares.



O Hospital Municipal, possui cardápio elaborado pela Nutricionista Lívia S. Gonçalves  - “Não basta só seguir as normas de segurança para servir os alimentos, mas também é necessário todo o cuidado na preparação deles, estamos muito feliz com esse avanço!”.


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.