Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A delegacia da Polícia Civil de Sinop foi procurada, no dia 08 de agosto, por uma idosa, de 68 anos. Ela denunciou o furto de de 32,8 quilos de ouro. Só que o suposto furto teria ocorrido há 17 anos.
No documento, ela alega que o furto teria sido em 23 de março de 2001, em uma residência, na zona rural, em Aripuanã, distante 483 km de Sinop. Mas não explica por que só agora resolveu procurar a polícia.
Não foram relatados mais detalhes no boletim de ocorrência. O caso passa a ser analisado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF). O grama do ouro vale, em média, R$ 160.

Fonte: Só Notícias/David Murba
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.