Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O contrato entre Flamengo e Paolo Guerrero chega ao fim no dia 10 de agosto. O Internacional cresceu os olhos em cima do atleta e já abriu conversas com os representantes do atacante, segundo informação do GloboEsporte.com. 
Para tentar contratar Guerrero, os dirigentes do Inter acionaram investidores capazes de ajudar financeiramente na negociação. A direção do clube gaúcho tem uma reunião marcada para esta quarta-feira (8) com o grupo DIS, de Delcyr Sonda, para tratar sobre valores da possível negociação. As informações são do GloboEsporte.com e do UOL Esportes.
Vice de futebol do Inter, Roberto Melo, comentou a negociação após a vitória de 1 a 0 contra o Atlético-MG, fora de casa.
"O Guerrero é um grande jogador. Em 2014, quando a gente conseguiu a vaga direta para a Libertadores, eu e o (presidente) Marcelo Medeiros o procuramos. O Guerrero e o Dudu. Mas perdemos a eleição e não pudemos levar adiante. O Flamengo está fazendo todo esforço para renovar. Mas não quero falar em nomes nesse momento. Semana passada era o Marco Ruben, nesta é o Guerrero. Se tivermos condições de trazer um grande jogador, vamos trazer", despistou.

Situação de Guerrero

Segundo informações do UOL Esportes, o contrato que o Inter quer oferecer seria de três anos, com vencimentos entre R$ 500 e R$ 650 mil. O UOL também apurou que o desejo do jogador seria de mudar de clube, mesmo que tivesse uma brusca diminuição salarial.
Guerrero já não atuou contra o Grêmio, no último final de semana, para não realizar o sétimo jogo pelo Brasileirão e ficar impedido de jogar por outro clube na competição. Sua presença no jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, também é bastante improvável. A permanência do peruano no Flamengo ainda não está descartada, mas tem poucas chances.
Fonte:TORCEDORES.COM
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.