Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O contrato entre Flamengo e Paolo Guerrero chega ao fim no dia 10 de agosto. O Internacional cresceu os olhos em cima do atleta e já abriu conversas com os representantes do atacante, segundo informação do GloboEsporte.com. 
Para tentar contratar Guerrero, os dirigentes do Inter acionaram investidores capazes de ajudar financeiramente na negociação. A direção do clube gaúcho tem uma reunião marcada para esta quarta-feira (8) com o grupo DIS, de Delcyr Sonda, para tratar sobre valores da possível negociação. As informações são do GloboEsporte.com e do UOL Esportes.
Vice de futebol do Inter, Roberto Melo, comentou a negociação após a vitória de 1 a 0 contra o Atlético-MG, fora de casa.
"O Guerrero é um grande jogador. Em 2014, quando a gente conseguiu a vaga direta para a Libertadores, eu e o (presidente) Marcelo Medeiros o procuramos. O Guerrero e o Dudu. Mas perdemos a eleição e não pudemos levar adiante. O Flamengo está fazendo todo esforço para renovar. Mas não quero falar em nomes nesse momento. Semana passada era o Marco Ruben, nesta é o Guerrero. Se tivermos condições de trazer um grande jogador, vamos trazer", despistou.

Situação de Guerrero

Segundo informações do UOL Esportes, o contrato que o Inter quer oferecer seria de três anos, com vencimentos entre R$ 500 e R$ 650 mil. O UOL também apurou que o desejo do jogador seria de mudar de clube, mesmo que tivesse uma brusca diminuição salarial.
Guerrero já não atuou contra o Grêmio, no último final de semana, para não realizar o sétimo jogo pelo Brasileirão e ficar impedido de jogar por outro clube na competição. Sua presença no jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Libertadores, também é bastante improvável. A permanência do peruano no Flamengo ainda não está descartada, mas tem poucas chances.
Fonte:TORCEDORES.COM
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.