Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um rapaz de 25 anos foi baleado no rosto durante uma briga em um bar na noite de domingo (12), em Cotriguaçu (945 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também de 25 anos, estava no bar com uma mulher, quando outro cliente começou a discutir com sua companheira.

Nesse momento, o acusado sacou de uma pistola, que estava escondida em seu tênis, e tentou atirar contra o homem. Porém a arma falhou.

Diante disso, o jovem de 25 anos, que não estava envolvido na confusão, foi em direção ao atirador e tentou agredi-lo. Foi quando o homem atirou quatro vezes na vítima, que foi atingida no rosto e no braço.

Logo após os disparos, o atirador foi detido por testemunhas.

Preso, ele contou aos policiais que estava na cidade há 30 dias e estava sendo ameaçado pelo rapaz baleado, que se disse membro de uma facção criminosa.

A vítima teria dito que mandava na cidade e que era para o suspeito ir embora.

O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Mídia News

Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.