Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foi realizado na ultima sexta-feira,24,  nas dependências da Câmara de Vereadores de Juruena, a Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI).
A cerimonia contou a presença do presidente da casa de leis, vereador Darci Viera Lopes, Prefeita, Sandra Crozetta e a  Secretária da 158ª Junta de Serviço Militar  no município, Ana Paula Rodrigues da Silva Lavarda.

Os juramentos estão sendo realizados com maior frequência para agilizar o processo, para que o jovem esteja em dia com as obrigações militares e possa se inscrever em uma faculdade e demais serviços em que é necessário apresentar o CDI.
Todos aqueles que completam 18 anos devem comparecer à Junta Militar para se alistar. Os jovens devem apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4.
O alistamento é obrigatório e aqueles que não o fizerem dentro do prazo estabelecido pagam multa e ficam impedidos de assumir concurso público, se matricular em qualquer instituição de ensino superior e retirar passaporte.

Fonte: DN Notícias
























Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.