Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foi realizado na ultima sexta-feira,24,  nas dependências da Câmara de Vereadores de Juruena, a Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI).
A cerimonia contou a presença do presidente da casa de leis, vereador Darci Viera Lopes, Prefeita, Sandra Crozetta e a  Secretária da 158ª Junta de Serviço Militar  no município, Ana Paula Rodrigues da Silva Lavarda.

Os juramentos estão sendo realizados com maior frequência para agilizar o processo, para que o jovem esteja em dia com as obrigações militares e possa se inscrever em uma faculdade e demais serviços em que é necessário apresentar o CDI.
Todos aqueles que completam 18 anos devem comparecer à Junta Militar para se alistar. Os jovens devem apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4.
O alistamento é obrigatório e aqueles que não o fizerem dentro do prazo estabelecido pagam multa e ficam impedidos de assumir concurso público, se matricular em qualquer instituição de ensino superior e retirar passaporte.

Fonte: DN Notícias
























Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.