Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

AfogamentoMorreram afogadas no início da tarde deste domingo (5) três irmãs, de 13, 11 e 10 anos, em Nova Bandeirantes (a 1.100 Km de Cuiabá). Elas pularam no rio, para tentar resgatar a mais nova das irmãs, uma menina de 5 anos, que também estava afogando no rio São João. A pequena escapou mas as outras – que também não sabiam nadar direito - não.  
Tudo aconteceu diante dos olhos dos pais das crianças, que são lavradores na zona rural da cidade. A mãe está no hospital, em choque, e o pai, resolvendo questões burocráticas do funeral, também transtornado.
No local conhecido como Prainha havia cerca de 50 pessoas tomando banho de rio. O dia, na cidade, está quente e é costume o lazer na região do afogamento.
Foram essas pessoas que resgataram os corpos, achados mais abaixo, onde há poços profundos que chegam a 5 metros. Na parte rasa, a praia tem 30 centímetros de profundidade. A menina de 5 anos estava brincando, quando foi sendo levada pela correnteza e as irmãs pularam para salvá-la.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, que atende às cidades da regional, entre elas Nova Bandeirantes, já estava organizando os equipamentos para sair, quando recebeu a notícia de que os corpos já haviam sido resgatados e o médico da cidade constatou os óbitos.
O investigador da Polícia Civil de Nova Bandeirantes, Odiel, que atendeu à ocorrência, dá detalhes sobre a tragédia. Segundo ele, os corpos ainda estão na Delegacia Municipal, mas devem ser liberados nas próximas horas para o sepultamento triplo.
A cidade está chocada com a ocorrência.
Fonte: RD NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.