Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Polícia Civil realiza mega operação "Castanheira segura", prende 5 pessoas e apreende armas de fogo e munições
A Polícia Judiciária Civil realizou uma MEGA operação que culminou na prisão de 5 pessoas e na apreensão de diversas armas de fogo e munições na cidade de Castanheira, no Mato Grosso. A ação contou com o apoio de 22 policiais civis da regional de Juína e tirou de circulação armas de fogo que poderiam ser utilizadas para o cometimento de crimes, bem como mostrou que a polícia está atenta e atuará de forma incessante no combate a criminalidade, mesmo nos locais mais longínquos.

A operação “Castanheira segura” teve inicio às 3h da madrugada desta segunda-feira na delegacia de Juína, onde os policiais se dividiram em equipes para cumprirem mandados de busca e apreensão no município de Castanheira.

Num total foram presas 5 pessoas entre elas uma mulher, eles deverão responder no artigo 12 e um suspeito pelo artigo 16. Foram apreendidas, 7 armas de fogo, sendo 3 revolveres, 4 espingardas e várias munições.

Os presos são: Magno Campos Pereira, Romilda Penha Teixeira, Kamila de Araújo Dias, Claudio Henrique da Silva e Sérgio Andrade Coronado. Uma das suspeitas não recolheu fiança e foi trazida ao município de Juína para audiência de custódia.

A investigação teve inicio há 30 dias e partiu da delegacia de castanheira. Pela madrugada policiais do GARRA e investigadores dos  municípios de Castanheira , Cotriguaçu e Juruena saíram em diligencia para aquele município para o cumprimento das ordens judiciais.

A operação foi comandada pelo delegado de polícia Dr. Marco Remuzzi que representou pelos 7 endereços para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.

O DR. Marco Remuzzi destacou o auxílio prestado pela comunidade que procurou a delegacia para fazer denúncia em caráter sigiloso resultando com as investigações que já vinham sendo feitas pelo setor de inteligência.

Operações desta natureza continuarão em Castanheira e cidades da região, finalizou o delegado.

Fonte: Juina news
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.