Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreUm homem foi encontrado morto pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, na tarde de terça-feira (28), no setor de Chácaras Cristo Rei. A vítima foi identificada como Marco Adriano Matias, de 40 anos de idade.
De acordo com a Polícia, foi o próprio irmão da vítima quem compareceu à Delegacia para comunicar o ocorrido, afirmando que havia encontrado Marco Adriano caído dentro de casa, aparentando estar sem vida.
Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade do fato e cumpriram os protocolos de praxe. Em seguida encaminharam o corpo para perícia do médico legista, que, por conseguinte foi liberado aos familiares.
Segundo a Polícia, a causa da morte foi registrada como queda acidental, mais devido a lesão na altura da cabeça, aguarda laudo médico para concluir o caso.

Fonte: TOPNEWS

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.