Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Poxoréu - Motorista de caminhão toma arma; atira e mata bandido
Foto: Divulgação PM

O motorista de um caminhão reagiu a um assalto, tomou a arma do criminoso e atirou contra ele, nessa quarta-feira (22), em Poxoréu. O assaltante foi socorrido, mas morreu, segundo a Polícia Militar.

O motorista tinha sido contratado para fazer um frete, passando por uma estrada conhecida pelos moradores da região como Toca do Jacaré.

Em determinado trecho da estrada, ele foi surpreendido por dois criminosos armados. Um deles levou a vítima para uma área de mata e o outro fugiu com o caminhão. Na mata, os dois brigaram e vítima conseguiu pegar a arma e balear o assaltante.

Socorrido, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu pouco tempo depois.

O caminhão foi recuperado pela Polícia Militar no Distrito de Paredão, em General Carneiro. O rapaz que dirigia o veículo e o outro assaltante que tinha roubado o caminhão foram presos.


Fonte:G1

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.