Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
A Prefeitura de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, deve abrir a partir desta quarta-feira (29) as inscrições de um processo seletivo com 143 vagas para profissionais de nível incompleto. De acordo com o edital, o salário oferecido é de R$ 848,16. É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 20.
O edital foi publicado no site da prefeitura.
Os interessados podem se inscrever no site do órgão.
Segundo a prefeitura, são 143 vagas para os cargos de ajudante de serviços gerais e vigia. Os candidatos vão trabalhar nas secretarias da prefeitura e no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).
As inscrições começam na quarta-feira e vão até o dia 6 de setembro. Há possibilidade de se inscrever na biblioteca da cidade, no Centro de Tangará da Serra. Os candidatos serão avaliados por prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 16 de setembro.

Por G1 MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.