Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



Peixe foi muito bem defensivamente, mas pouco criou e terminou a partida sem uma finalização sequer a gol

O Santos empatou em 0 a 0 com a o Indpendiente-ARG na noite desta terça-feira, em Avellaneda, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.
O Peixe foi muito bem defensivamente, mas pouco criou e terminou a partida sem uma finalização sequer a gol. Aos 36 minutos do segundo tempo, Dodô foi expulso e quase complicou o alvinegro.
Bruno Henrique e Rodrygo erraram tudo, a bola pouco chegou em Gabigol e as entradas de Derlis González e Eduardo Sasha no segundo tempo não surtiram efeito. Gigliotti, livre na pequena área, desperdiçou chance inacreditável na etapa final.
O Santos tentará a vaga nas quartas de final da Libertadores na próxima terça-feira, no Pacaembu. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o Independiente por conta do gol qualificado.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE 0 X 0 SANTOS
Local: Libertadores da América, em Avellaneda (Argentina)
Data: 21 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Jonny Bossio e Victor Raez (PER)
Cartões amarelos: INDEPENDIENTE: Bustos, Francisco Silva, Cerutti e Gastón Silva. SANTOS: Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez, Dodô e Gabigol.
Cartão vermelho: Dodô.
INDEPENDIENTE: Campaña, Bustos, Burdisso, Brítez e Gastón Silva; Francisco Silva, Pablo Hernández e Meza; Cerutti (Verón), Romero (Pizzini) e Gigliotti
Técnico: Ariel Holan
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruiz); Rodrygo (Derlis González), Bruno Henrique (Eduardo Sasha) e Gabigol
Técnico: Cuca
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.