Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando saíram em uma motocicleta Honda, vermelha

Policiais civis realizaram nesta tarde (14), a prisão de um homem de 30 anos esposo de Lucimar Sousa de Oliveira, de 20 anos, encontrada morta na manhã de ontem (13), em uma ribanceira na MT-322, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, aproximadamente 700 km de Cuiabá. O suspeito deve ser ouvido ainda nesta tarde pelo delegado onde deverá prestar esclarecimentos sobre a morte da jovem.

Conforme já informado, o casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando saíram em uma Honda vermelha do distrito de União do Norte e seguiam para Peixoto. A polícia trabalha com a versão repassada pelo esposo da vítima, onde informou que ambos teriam se envolvido em um acidente e ficados desacordados até a manhã de ontem, dois dias após o suposto acidente. Ao acordar o homem pediu ajuda na beira da estrada e foi encaminhado ao hospital.



A versão está sendo investigada pela Polícia Civil, já que uma equipe se deslocou ao local do acidente e não encontrou nenhum vestígio de colisão. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sinop para passar por necropsia.

O laudo final apontando a real circunstâncias será entregue em 30 dias, ao delegado responsável pelas investigações.

(Com MTdeFato)
Fonte: 24 Horas News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.