Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando saíram em uma motocicleta Honda, vermelha

Policiais civis realizaram nesta tarde (14), a prisão de um homem de 30 anos esposo de Lucimar Sousa de Oliveira, de 20 anos, encontrada morta na manhã de ontem (13), em uma ribanceira na MT-322, entre Peixoto de Azevedo e Matupá, aproximadamente 700 km de Cuiabá. O suspeito deve ser ouvido ainda nesta tarde pelo delegado onde deverá prestar esclarecimentos sobre a morte da jovem.

Conforme já informado, o casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (10), quando saíram em uma Honda vermelha do distrito de União do Norte e seguiam para Peixoto. A polícia trabalha com a versão repassada pelo esposo da vítima, onde informou que ambos teriam se envolvido em um acidente e ficados desacordados até a manhã de ontem, dois dias após o suposto acidente. Ao acordar o homem pediu ajuda na beira da estrada e foi encaminhado ao hospital.



A versão está sendo investigada pela Polícia Civil, já que uma equipe se deslocou ao local do acidente e não encontrou nenhum vestígio de colisão. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Sinop para passar por necropsia.

O laudo final apontando a real circunstâncias será entregue em 30 dias, ao delegado responsável pelas investigações.

(Com MTdeFato)
Fonte: 24 Horas News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.