Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A vítima contou que teria sido imobilizada e violentada dentro de estúdio de tatuagem. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi ouvido e negou o crime.

Um tatuador de 28 anos foi preso, na terça-feira (31/07), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, suspeito de ter estuprado uma cliente. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi ouvido pela polícia e negou o crime.

O caso teria ocorrido no estúdio de tatuagem, que fica no Bairro Centro Leste, onde o suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o tatuador foi detido depois que uma mulher e o marido foram até a delegacia para fazer a denúncia contra o suspeito.

À polícia, a vítima disse que esteve no estúdio do profissional, nesta quarta-feira, para fazer uma tatuagem.

Na ocasião, segundo ela, o tatuador, que também é lutador de artes marciais, teria usado a força para imobilizá-la e a obrigado a manter relações sexuais com ele.

A vítima foi levada para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) e deve passar por exames que possam comprovar o crime.

Fonte G1.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.