Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
A policia militar de Brasnorte registrou na manhã desta segunda feira uma tentativa de furto ao Banco do Brasil,as primeiras informações são de que dois elementos já foram presos pela PM.
As autoridades policiais acreditam que pelo menos mais 4 bandidos estão escondidos, não se sabe se no interior do banco ou nas residências próximas.
Um cerco foi montado e todo quarteirão foi isolado, uma equipe do BOPE de Cuiabá está a caminho de Brasnorte, também foram para a cidade  policiais da Força Tática de Juína.
As empresas das proximidades permanecem de portas fechadas por uma questão de segurança, o clima é de medo e muita tensão nesta manhã de segunda feira. 

Fonte: Maico Strappazzon/Brasnorte
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.