Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) adiou a cerimônia para a divulgação da propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na televisão, que estava prevista para esta quinta-feira (23). O motivo foi a falta de energia causada pela queda de um poste na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, onde fica localizado o prédio do órgão.
O motorista de um carro bateu no poste e, em seguida, deixou o local. O evento foi remarcado para esta sexta-feira (24). As veiculações no rádio e televisão vão iniciar no dia 31 de agosto e seguem até 4 de outubro, totalizando 35 dias de propagandas gratuitas e de inserções diárias. As eleições estão marcadas para 7 de outubro.
De acordo com o TRE-MT, a cerimônia será realizada no plenário do tribunal e conduzida pelos juízes auxiliares da propaganda eleitoral, Paulo Sodré, Mário Kono e Jackson Coutinho.
Durante a cerimônia serão divulgados o tempo de propaganda eleitoral no rádio e TV, por partido ou coligação, a ordem de veiculação e o nome das emissoras geradoras.
Fonte:G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.