Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) adiou a cerimônia para a divulgação da propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na televisão, que estava prevista para esta quinta-feira (23). O motivo foi a falta de energia causada pela queda de um poste na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, onde fica localizado o prédio do órgão.
O motorista de um carro bateu no poste e, em seguida, deixou o local. O evento foi remarcado para esta sexta-feira (24). As veiculações no rádio e televisão vão iniciar no dia 31 de agosto e seguem até 4 de outubro, totalizando 35 dias de propagandas gratuitas e de inserções diárias. As eleições estão marcadas para 7 de outubro.
De acordo com o TRE-MT, a cerimônia será realizada no plenário do tribunal e conduzida pelos juízes auxiliares da propaganda eleitoral, Paulo Sodré, Mário Kono e Jackson Coutinho.
Durante a cerimônia serão divulgados o tempo de propaganda eleitoral no rádio e TV, por partido ou coligação, a ordem de veiculação e o nome das emissoras geradoras.
Fonte:G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.