Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Assim como a Copa do Mundo da Rússia, a Copa América de 2019, a ser realizada em território brasileiro no mês de junho (14/06 à 7/07), promete 'espremer' o calendário nacional e afetar diretamente a pré-temporada dos clubes
Como destaca o ​Blog do Rodrigo Mattos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não trabalha com a possibilidade da redução dos Estaduais. Para manter suas 18 datas, é provável que novamente os clubes entrem em campo já em meados do mês de janeiro, encurtando o período considerado ideal (30 dias) para a preparação dos jogadores.
​​Em entrevista, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores, confirmou que não haverá jogos oficiais durante a realização da Copa América: "Todas as competições vão ser paralisadas para a Copa América, inclusive as séries B e C. (...) Está apertado, mas não tanto quanto na Copa do Mundo", afirmou.
Neste cenário, é bastante provável que os grandes clubes brasileiros - principalmente os que disputam inúmeras competições paralelamente -, vivam novamente a rotina de desgastantes 'maratonas de jogos', com considerável número de jogos durante o meio de semana.
Fonte:Nathália Almeida I 90Min
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.