Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

marcondes-silva5.jpg

Um suspeito, identificado preliminarmente como M.S., morreu após uma troca de tiros com policiais militares no final da tarde de segunda-feira (17) em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). As informações são de que o suspeito foi morto durante uma tentativa de assalto a uma fazenda na estrada que liga o município a Porto Estrela.
A PM foi acionada e quando chegou ao local foi recebida a tiros. Houve o confronto e o bandido morreu no local. 
As informações preliminares são de que quatros suspeitos participavam do assalto. Os comparsas fugiram por uma região de mata e até o momento nenhum deles foi localizado. A PM realiza buscas.
Outra informação é de que o suspeito morto seria uma dos envolvidos no roubo a casa de um médico de Tangará da Serra, ocorrido na no inicio de setembro. Na ocasião, o médico reagiu ao assalto e matou um dos criminosos.
Nas redes sociais, M.S. faz apologia a facção criminosa Comando Vermelho e se intitula "trabalhador" da "Empresa Correria".

Fonte:SUELEN ALENCAR /Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.