Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Redes sociais
O mês de agosto fechou com um crime brutalmente cometido contra o adolescente infrator Marcelo de 15 anos de idade, vulgo Marcelinho que residia no bairro São José Operário e possuía várias passagens por furtos na cidade de Juína. O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31.

Segundo relatos de testemunhas que passavam pelo local, Marcelo caminhava na rua Orlando Pereira quando apareceu dois suspeitos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em Marcelo, que ainda tentou correr, porém não teve mais forças e caiu na calçada já sem vida.
Essas informações foram repassadas pela tenente da PM Ana Dimédice que atendeu a ocorrência.

O delegado da Polícia Civil Marco Remuzzi, esteve no local e informou que a Politec já está no local fazendo o exame de local de crime, onde posteriormente o corpo será encaminhado para o IML da cidade onde passará por exames de necropsia e a Polícia Civil e militar saíram em rondas pela cidade a fim de identificar e prender os possíveis assassinos do menor.
Segundo o delegado Marcos Remuzzi somente depois da perícia no corpo é que poderá dizer com precisão quantos tiros ceifou a vida de Marcelo.

O local do crime encontra-se interditado para que a POLITEC faça o trabalho de local de crime e proceda os tramites legais necessários.
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.