Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Redes sociais
O mês de agosto fechou com um crime brutalmente cometido contra o adolescente infrator Marcelo de 15 anos de idade, vulgo Marcelinho que residia no bairro São José Operário e possuía várias passagens por furtos na cidade de Juína. O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31.

Segundo relatos de testemunhas que passavam pelo local, Marcelo caminhava na rua Orlando Pereira quando apareceu dois suspeitos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em Marcelo, que ainda tentou correr, porém não teve mais forças e caiu na calçada já sem vida.
Essas informações foram repassadas pela tenente da PM Ana Dimédice que atendeu a ocorrência.

O delegado da Polícia Civil Marco Remuzzi, esteve no local e informou que a Politec já está no local fazendo o exame de local de crime, onde posteriormente o corpo será encaminhado para o IML da cidade onde passará por exames de necropsia e a Polícia Civil e militar saíram em rondas pela cidade a fim de identificar e prender os possíveis assassinos do menor.
Segundo o delegado Marcos Remuzzi somente depois da perícia no corpo é que poderá dizer com precisão quantos tiros ceifou a vida de Marcelo.

O local do crime encontra-se interditado para que a POLITEC faça o trabalho de local de crime e proceda os tramites legais necessários.
Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.