Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ambulância é destruída pelo fogo ao apresentar defeito em ar-condicionado
Uma ambulância pegou fogo neste domingo (9), após apresentar uma pane elétrica na rodovia estadual MT-170, no município de Brasnorte (580 km de Cuiabá). Conforme consta no boletim de ocorrência, apenas o motorista estava no veículo e ele não teve ferimentos.
Ele contou à polícia que estava em uma comunidade rural dando apoio a uma festa. O ar-condicionado parou de funcionar quando ele voltava para a cidade. De acordo com o motorista, no entanto, a situação acontecia com frequência e por isso ele continuou o trajeto.
O veículo então teve uma pane e começou a sair fumaça. Ao sair da ambulância, o motorista constatou que havia fogo na parte de baixo do veículo, mas não conseguiu apagar o fogo com extintor de incêndio. As chamas só foram controladas com um caminhão-pipa da prefeitura.
A ambulância foi destruída pelo fogo. Uma maca foi a única coisa que o motorista conseguiu resgatar. 

Fonte:Ana Flávia Corrêa, repórter do GD
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.