Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após Operação Integrada na região da Vila Mutum, zona rural o município de Apiacás, militares do 9º CR da Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de uma arma de fogo e várias munições.
Durante retorno das guarnições, na estrada dois veículos estacionados chamaram a atenção, quatro homens conversavam e um quinto estava próximo à mata, às margens da estrada. Uma abordagem foi feita no grupo, quando foi encontrada uma pistola Bersa calibre 22, de fabricação Argentina, um carregador com 52 munições calibre 22 e 01 munição calibre 38.
Dois homens foram tidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte:Nativa News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.