Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Nexa lançou mais uma alternativa de diálogo social sobre o Projeto Aripuanã. A seção Fale Conosco, disponibilizada no site www.projetoaripuana.com.br, é um serviço online em que a comunidade poderá esclarecer dúvidas, expor críticas, enviar sugestões ou elogios. O objetivo principal é oferecer à população mais uma fonte oficial de informações sobre a empresa e o projeto polimetálico de zinco, cobre e chumbo no município de Aripuanã. Além de mensagens em texto, é possível encaminhar fotos, vídeos ou áudios.   
De acordo com o gerente geral do projeto Marcelo Costa, o Fale Conosco complementa outros canais de relacionamento com a sociedade. “Sempre deixamos claro que estamos à disposição para todos aqueles que desejem obter informações a respeito do projeto. O Fale Conosco é mais uma opção de diálogo. Uma de suas vantagens é que pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer momento”, observa.
O Projeto Aripuanã está em fase de licenciamento ambiental. Em abril, o projeto recebeu a Licença Prévia (LP). A empresa trabalha agora para obter a Licença de Instalação (LI), que permitirá o início das obras. A previsão é que o empreendimento comece a operar no final de 2020.
Denúncias
A Nexa mantém um canal exclusivo para o recebimento e registro de denúncias. Trata-se da Linha Ética da empresa que funciona pelo número 0800 892 0741. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.    

Fonte: TOPNEWS COM ASSESSORIA Thiago Itacaramby

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.