Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Nexa lançou mais uma alternativa de diálogo social sobre o Projeto Aripuanã. A seção Fale Conosco, disponibilizada no site www.projetoaripuana.com.br, é um serviço online em que a comunidade poderá esclarecer dúvidas, expor críticas, enviar sugestões ou elogios. O objetivo principal é oferecer à população mais uma fonte oficial de informações sobre a empresa e o projeto polimetálico de zinco, cobre e chumbo no município de Aripuanã. Além de mensagens em texto, é possível encaminhar fotos, vídeos ou áudios.   
De acordo com o gerente geral do projeto Marcelo Costa, o Fale Conosco complementa outros canais de relacionamento com a sociedade. “Sempre deixamos claro que estamos à disposição para todos aqueles que desejem obter informações a respeito do projeto. O Fale Conosco é mais uma opção de diálogo. Uma de suas vantagens é que pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer momento”, observa.
O Projeto Aripuanã está em fase de licenciamento ambiental. Em abril, o projeto recebeu a Licença Prévia (LP). A empresa trabalha agora para obter a Licença de Instalação (LI), que permitirá o início das obras. A previsão é que o empreendimento comece a operar no final de 2020.
Denúncias
A Nexa mantém um canal exclusivo para o recebimento e registro de denúncias. Trata-se da Linha Ética da empresa que funciona pelo número 0800 892 0741. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.    

Fonte: TOPNEWS COM ASSESSORIA Thiago Itacaramby

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.