Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução das redes sociais
O empresário juinense da construção civil Luiz Carlos Ioris, 58, popular “Kiko”, se envolveu num  grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 13, na cidade de Aripuanã que resultou na morte do motociclista Magno Rodrigo Miguel,  de 30 anos. O rapaz que estava na garupa Alencar Vinicius de Oliveira, 29, ficou gravemente ferido e deverá ser transferido para uma UTI imediatamente.
Conforme a Polícia Militar, a colisão entre a motocicleta Honda CB 400 e uma caminhonete Hillux, aconteceu próximo das 14h15, na Avenida 19 de novembro.
Os policiais informaram que quando chegaram no local o SAMU já havia socorrido as duas vítimas, e encontrou apenas os veículos envolvidos no acidente. A PM foi informada de que Luiz Carlos não estava mais no local.
Os policiais foram até o hospital municipal e receberam a informação de que Magno chegou na unidade sem vida, e que Alencar estava sendo atendido pela equipe médica, e que seu caso requer cuidados.
Enquanto estava no hospital colhendo informações, a guarnição foi avisada de que o condutor da caminhonete compareceu no quartel da PM para registrar a ocorrência.
Ele contou que trafegava em direção a Avenida 2 de dezembro e que na Avenida 19 de novembro parou na esquina  e não visualizou ninguém vindo, e que quando foi sair apenas sentiu a batida em sua caminhonete que girou.
Kiko como é conhecido em Juína, não precisou de atendimento médico, e disse que aguardou a chegada do SAMU para socorrer as vítimas feridas e na seqüência se deslocou até o quartel da PM para registrar o boletim de ocorrências.
As causas do acidente serão investigadas, mas há informações de que as vítimas saíram para testar a moto já que Magno era mecânico de motos.
Os veículos foram apreendidos para serem periciados.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Repercussão e tristeza
A cidade de Aripuanã está em luto. Magno era uma pessoa popular, é piloto de motocross foi por diversas vezes campeão regional, ele também é proprietário da empresa Águia motos, o acidente aconteceu à cerca de 150 metros de sua oficina. Já Alencar que também tem carinho da população é funcionário público. Fomos informados, que o que mais dói também nesse momento para a família e amigos, é que os rapazes foram diagnósticados com câncer e faziam tratamentos.
Recebemos a informação de que o empresário juinense está muito abalado com a fatalidade.
 Fonte: Juína News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.