Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução das redes sociais
O empresário juinense da construção civil Luiz Carlos Ioris, 58, popular “Kiko”, se envolveu num  grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 13, na cidade de Aripuanã que resultou na morte do motociclista Magno Rodrigo Miguel,  de 30 anos. O rapaz que estava na garupa Alencar Vinicius de Oliveira, 29, ficou gravemente ferido e deverá ser transferido para uma UTI imediatamente.
Conforme a Polícia Militar, a colisão entre a motocicleta Honda CB 400 e uma caminhonete Hillux, aconteceu próximo das 14h15, na Avenida 19 de novembro.
Os policiais informaram que quando chegaram no local o SAMU já havia socorrido as duas vítimas, e encontrou apenas os veículos envolvidos no acidente. A PM foi informada de que Luiz Carlos não estava mais no local.
Os policiais foram até o hospital municipal e receberam a informação de que Magno chegou na unidade sem vida, e que Alencar estava sendo atendido pela equipe médica, e que seu caso requer cuidados.
Enquanto estava no hospital colhendo informações, a guarnição foi avisada de que o condutor da caminhonete compareceu no quartel da PM para registrar a ocorrência.
Ele contou que trafegava em direção a Avenida 2 de dezembro e que na Avenida 19 de novembro parou na esquina  e não visualizou ninguém vindo, e que quando foi sair apenas sentiu a batida em sua caminhonete que girou.
Kiko como é conhecido em Juína, não precisou de atendimento médico, e disse que aguardou a chegada do SAMU para socorrer as vítimas feridas e na seqüência se deslocou até o quartel da PM para registrar o boletim de ocorrências.
As causas do acidente serão investigadas, mas há informações de que as vítimas saíram para testar a moto já que Magno era mecânico de motos.
Os veículos foram apreendidos para serem periciados.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Repercussão e tristeza
A cidade de Aripuanã está em luto. Magno era uma pessoa popular, é piloto de motocross foi por diversas vezes campeão regional, ele também é proprietário da empresa Águia motos, o acidente aconteceu à cerca de 150 metros de sua oficina. Já Alencar que também tem carinho da população é funcionário público. Fomos informados, que o que mais dói também nesse momento para a família e amigos, é que os rapazes foram diagnósticados com câncer e faziam tratamentos.
Recebemos a informação de que o empresário juinense está muito abalado com a fatalidade.
 Fonte: Juína News
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.