Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jair Bolsonaro chegou a 33% das intenções de voto – crescimento de 3 pontos percentuais – em pesquisa BTG Pactual com FSB Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (17).
Em segundo lugar, Fernando Haddad teve salto de 8% para 16%, dividindo a posição com Ciro Gomes, que tem 14%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Geraldo Alckmin caiu para 6% e Marina Silva aparece com 5%.
Confira os números:
Jair Bolsonaro: 33%
Fernando Haddad: 16%
Ciro Gomes: 14%
Geraldo Alckmin: 6%
Marina Silva: 5%
João Amoêdo: 4%
Alvaro Dias: 2%
Henrique Meirelles: 2%
As entrevistas foram realizadas nos dias 15 e 16 de setembro de 2018. Foram entrevistados 2.000 eleitores nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 p.p. e o intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE(Tribunal Superior Eleitoral) é BR-06478/2018.
Segundo turno
Nos cenários para o segundo turno, o único candidato que aparece à frente de Bolsonaro é Ciro Gomes. O representante do PSL venceria Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e Marina Silva de acordo com a pesquisa.
Veja:
Jair Bolsonaro: 42%
Ciro Gomes: 42%
Jair Bolsonaro: 46%
Fernando Haddad: 38%
Jair Bolsonaro: 43%
Geraldo Alckmin:36%
Jair Bolsonaro:48%
Marina Silva:33%
 Fonte: Jovem Pan News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.