Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O cantor “Janderson dos Teclados” foi preso após o cumprimento de dois mandados de prisão por suspeita de abusar de uma adolescente de 14 anos no ano de 2011. A prisão de Jânio Severino Martins, 47 anos, foi realizada neste domingo (16) durante a operação das Polícias Civil, Militar e Ambiental, em Itiquira (501 km de Cuiabá).
O crime de abuso sexual teria ocorrido em Ponte Branca, em 2011, quando o cantor teria se envolvido com uma adolescente. Segundo as investigações, eles teriam praticado a relação sexual pelo menos três vezes.
As informações são de que os dois mandados de prisão em seu desfavor foram  expedidos em junho e agosto deste ano, pela Comarca de Alto Araguaia.
O cantor foi identificado quando estava em uma casa de show, local onde estaria alugando um som. Ele se apresentou como proprietário do som durante uma vistoria e os policiais constataram que havia mandando o de prisão contra ele. 
Assim que percebeu, o cantor tentou fugir foi localizado em uma Kombi, com placas de Mineiros (GO). Janio foi levado para delegacia de Itiquira para providências que o caso requer.

Fonte: SUELEN ALENCAR/Folha Max
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.