Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela das finais da Série C entre Cuiabá e Operário-PR. O primeiro confronto será em Ponta Grossa-PR, depois de correr contra o tempo, o Operário Ferroviário conseguiu um laudo técnico que comprova a capacidade do estádio Germano Krüger para 10 mil pessoas, como prevê o regulamento para a disputa da final. A partida de ida será neste domingo, às 14h30 (horário MT).
Por ter uma melhor campanha durante a competição, o Dourado ficou com o direito de receber a finalíssima em casa. A tabela marca a grande final para dia 22 (sábado), às 18h (horário MT) na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Cuiabá e Operário-PR, já se enfrentaram no início da competição, e o Dourado fez 4 a 0 diante dos paranaenses na Arena Pantanal. No jogo de volta, no estádio Germano Krüger, o disputa terminou empatada em 1 a 1.
O time mato-grossense também apresentou melhor aproveitamento nas fases eliminatórias. Enquanto venceu uma partida e empatou outra com Atlético e Botafogo, o Operário vem de uma derrota e uma vitória diante do Santa Cruz e de dois empates e uma disputa de pênaltis com o Bragantino.
Outra arma do Dourado é o técnico Itamar Shülle, que treinou os paranaenses na conquista inédita do Campeonato Paranaense em 2015. Além de conhecer bem o elenco e a filosofia do clube, ele tem o respeito dos atletas e diretoria.
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.