Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela das finais da Série C entre Cuiabá e Operário-PR. O primeiro confronto será em Ponta Grossa-PR, depois de correr contra o tempo, o Operário Ferroviário conseguiu um laudo técnico que comprova a capacidade do estádio Germano Krüger para 10 mil pessoas, como prevê o regulamento para a disputa da final. A partida de ida será neste domingo, às 14h30 (horário MT).
Por ter uma melhor campanha durante a competição, o Dourado ficou com o direito de receber a finalíssima em casa. A tabela marca a grande final para dia 22 (sábado), às 18h (horário MT) na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Cuiabá e Operário-PR, já se enfrentaram no início da competição, e o Dourado fez 4 a 0 diante dos paranaenses na Arena Pantanal. No jogo de volta, no estádio Germano Krüger, o disputa terminou empatada em 1 a 1.
O time mato-grossense também apresentou melhor aproveitamento nas fases eliminatórias. Enquanto venceu uma partida e empatou outra com Atlético e Botafogo, o Operário vem de uma derrota e uma vitória diante do Santa Cruz e de dois empates e uma disputa de pênaltis com o Bragantino.
Outra arma do Dourado é o técnico Itamar Shülle, que treinou os paranaenses na conquista inédita do Campeonato Paranaense em 2015. Além de conhecer bem o elenco e a filosofia do clube, ele tem o respeito dos atletas e diretoria.
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.