Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Corpo foi encontrado no lixão do município por um catador de lixo reciclável
Corpo da adolescente, Késia Letícia de 14 anos de idade, que estava desaparecida desde o dia 08 de setembro de 2018 foi encontrado nesta terça-feira, dia 18/09/2018, após 11 dias do seu desaparecimento.
Foram 11 dias de angústia e sofrimento para a família de Késia, que recebeu informações falsas que a menina foi vista nos Municípios vizinhos de Aripuanã e Juruena.
Vejam bem, informações, recebidas por nossa equipe de reportagem foi que um suposto catador de lixo reciclável, localizou o corpo da menina enterrado no lixão da cidade, localizado a aproximadamente 07 km do centro.
Fomos em busca de informações e os familiares, que estão muito abalados, confirmaram que realmente encontraram um corpo enterrado e que é realmente a Késia. A família afirma que terá que esperar a perícia vim do município de Juína, para poder fazer a liberação do corpo da vítima.
A nossa equipe lamente profundamente o acontecido, e esperamos que seja feito justiça.
Ainda não conseguimos falar com as autoridades policiais, para sabermos se já há suspeitos de terem cometido este crime bárbaro.
Fonte: O Pantanal Online
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.