Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
O dono de uma chácara localizada na comunidade de Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, morreu eletrocutado após encostar na cerca elétrica que ele próprio colocou na propriedade para impedir que capivaras entrassem no local. A morte foi registrada na madrugada de terça-feira (18).
Conforme o boletim de ocorrência, Roberto Morales Guaraldi, 51 anos, morreu na frente da mulher quando pegava iscas em um brejo localizado na frente da chácara. Ele queria recolher as iscas para ir pescar em um rio próximo à propriedade, conforme contou a mulher de Roberto aos policiais.
Ela contou que ouviu os gritos do marido e o viu se debatendo próximo à cerca. A mulher contou ainda aos policiais que quando viu a situação, correu para desligar a energia elétrica da propriedade, mas ao retornar, Roberto estava imóvel, caído no chão.
Ela então ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para um familiar, que acionou a Polícia Militar.
O médico do Samu, ao chegar no local, já constatou a morte de Roberto.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher o corpo.
 Fonte:  Flávia Borges, G1 MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.