Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Antônio Francisco de Souza Rosa, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (18), no Hospital Regional de Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), após ficar dois dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele foi esfaqueado no peito e abdômen, após chamar um homem conhecido como 'baixinho' de corno. 



De acordo com informações locais, Antônio jogava sinuca com o suspeito em um bar localizado na Rua Passo Fundo, bairro São Matheus, quando houve um desentendimento.  O suspeito seguiu até sua casa, pegou uma faca e atingiu com dois golpes. 
 
Ele foi socorrido por um sobrinho e levado para uma unidade de saúde. Durante dois dias permaneceu internado em uma UTI, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Polícia Militar prendeu o suspeito, horas depois. A Polícia Civil apura o caso.  
 
(Com informações Portal Sorriso)

Da Redação - Fabiana Mendes
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.