Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável. A vitima em questão é uma adolescente de 12 anos.

A Policia Civil de Nova Bandeirantes prendeu um homem de 42 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. A vitima em questão é uma adolescente de 12 anos. Conforme informações divulgadas a imprensa da região, o suspeito mora no mesmo quintal que a adolescente, mas em outra casa, e que o pai da garota teria descoberto o crime durante a madrugada de domingo (09).

Homem é preso em Nova Bandeirantes por estupro de vulnerável
FOTO: REPRODUÇÃO
O pai da vitima teria acordado de madrugada, e percebeu que a porta do quarto da filha estava aberta, e que no comodo não havia ninguém. Logo depois, o pai também viu que a porta principal da casa estava aberta, e na procura pela filha, chamou pelo suspeito, que mora aos fundos da residência.

Os pais da adolescente já estariam desconfiados, e questionaram o homem sobre a adolescente, que foi encontrada escondida atrás da casa do suspeito. O homem confessou que tinha mantido relações sexuais com a menor, mas com a permissão dela.

Por se tratar de um crime, os pais da adolescente acionaram a policia e registraram o caso. De acordo com o Delegado Marcos Lira, que responde pelo caso, o suspeito está detido, passaria por exame de corpo de delito e posteriormente, passará por uma audiência de custódia.

Fonte:tvnativa.com.br/Jornalismo TV Nativa
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.