Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O homem foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável. A vitima em questão é uma adolescente de 12 anos.

A Policia Civil de Nova Bandeirantes prendeu um homem de 42 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. A vitima em questão é uma adolescente de 12 anos. Conforme informações divulgadas a imprensa da região, o suspeito mora no mesmo quintal que a adolescente, mas em outra casa, e que o pai da garota teria descoberto o crime durante a madrugada de domingo (09).

Homem é preso em Nova Bandeirantes por estupro de vulnerável
FOTO: REPRODUÇÃO
O pai da vitima teria acordado de madrugada, e percebeu que a porta do quarto da filha estava aberta, e que no comodo não havia ninguém. Logo depois, o pai também viu que a porta principal da casa estava aberta, e na procura pela filha, chamou pelo suspeito, que mora aos fundos da residência.

Os pais da adolescente já estariam desconfiados, e questionaram o homem sobre a adolescente, que foi encontrada escondida atrás da casa do suspeito. O homem confessou que tinha mantido relações sexuais com a menor, mas com a permissão dela.

Por se tratar de um crime, os pais da adolescente acionaram a policia e registraram o caso. De acordo com o Delegado Marcos Lira, que responde pelo caso, o suspeito está detido, passaria por exame de corpo de delito e posteriormente, passará por uma audiência de custódia.

Fonte:tvnativa.com.br/Jornalismo TV Nativa
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.