Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vitima, seguidos dos disparos, acionaram a policia militar.

Homem mata ex-mulher no município de CastanheiraNa madrugada desta terça-feira foi registrado no município de Castanheira mais um caso de homicídio doloso.

Segundo informações, o suspeito Angelo Castilho Pimentel, adentrou na madrugada de terça-feira, por volta das 00:05h, a residência de sua ex-cunhada, onde se encontrava sua ex-mulher.

Após arrombar porta por porta da residência, o suspeito Angelo Castilho encontrou sua ex-companheira, disparando diversas vezes contra esta.

A vitima, Rosana Borges das Neves, de 31 anos, tentou fugiu do local, sendo alvejada nas costas por aproximadamente 3 disparos.

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vitima, seguidos dos disparos, acionaram a policia militar. Ao chegar no local, o suspeito já havia evadido.

Segundo informações, Rosana Borges havia se separado de Angelo Castilho e esta seria a motivação do crime.

Angelo é irmão do ex-vereador de Castanheira Lourão, preso no inicio deste ano por participação no homicídio de policiais militares do estado do Paraná nos anos 90.

Angelo Castilho Pimentel segue foragido da justiça. Quais quer informações que leve ao paradeiro do mesmo, ligar via 190 ou 197.

Por: Maurilio Junior / Metro FM
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.