Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vitima, seguidos dos disparos, acionaram a policia militar.

Homem mata ex-mulher no município de CastanheiraNa madrugada desta terça-feira foi registrado no município de Castanheira mais um caso de homicídio doloso.

Segundo informações, o suspeito Angelo Castilho Pimentel, adentrou na madrugada de terça-feira, por volta das 00:05h, a residência de sua ex-cunhada, onde se encontrava sua ex-mulher.

Após arrombar porta por porta da residência, o suspeito Angelo Castilho encontrou sua ex-companheira, disparando diversas vezes contra esta.

A vitima, Rosana Borges das Neves, de 31 anos, tentou fugiu do local, sendo alvejada nas costas por aproximadamente 3 disparos.

Vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vitima, seguidos dos disparos, acionaram a policia militar. Ao chegar no local, o suspeito já havia evadido.

Segundo informações, Rosana Borges havia se separado de Angelo Castilho e esta seria a motivação do crime.

Angelo é irmão do ex-vereador de Castanheira Lourão, preso no inicio deste ano por participação no homicídio de policiais militares do estado do Paraná nos anos 90.

Angelo Castilho Pimentel segue foragido da justiça. Quais quer informações que leve ao paradeiro do mesmo, ligar via 190 ou 197.

Por: Maurilio Junior / Metro FM
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.