Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) lidera a pesquisa Ibope em 14 Estados, um deles é Mato Grosso onde tem 39% das intenções de votos, enquanto que o petista Fernando Haddad tem 14%.  Ciro Gomes (PDT) tem 8%, Geraldo Alckmin 7%, Marina Silva (Rede), 4%. Alvaro Dias (Podemos) 2%, mesmo percentual de Henrique Meirelles (MDB). Cabo Daciolo, João Amoedo, Eymael e Guilherme Boulos têm 1%  cada.
O Ibope aponta ainda que em Mato Grosso 11% não sabem ou não responderam. 8% são brancos e nulos.  A margem de erro da pesquisa, feita no último dia 19 de setembro, é de 3% para mais ou para menos. Não foram divulgados
Em relação a pesquisa Ibope de 24 agosto, Bolsonaro subiu de 24% para 39% em Mato Grosso. Haddad tinha 3% e foi a 14%. Ciro e Alckmin mantiveram os mesmos percentuais. Marina caiu de 15% para 4%.  Não sabem/não responderam passaram de 8% para 11%. Brancos e nulos caíram de 21% para 8%.
A pesquisa, de acordo com o G1, foi feita entre os dias 17 e 19, com 812 eleitores em 36 municípios, foi contratada pela Tv Ponta Porã e registrada no TRE-MT 05998/2018 e TSE BR-03166/2018.

Só Notícias (fotos: assessoria/Chico Ferreira/A Gazeta/arquivo)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.