Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Previsão de participação de equipes de 21 cidades do estado de Mato Grosso
Resultado de imagem para Inscrições abertas à Taça Mato Grosso de FutsalUma competição para doze categorias de base, a Taça Mato Grosso de Futsal começará neste mês de setembro e terminará em dezembro, no Sub11 e sub13 feminino, Sub9 masculino, sub15 e sub17 masculino e feminino, sub11 e sub13 masculino, sub20 masculino e feminino e sub7 masculino, nos municípios de Primavera do Leste, Paranaíta, Paranatinga, Água Boa, Alto Paraguai e Cuiabá.
Conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, há três categorias que já encerraram o período de efetuar inscrições, mas há outras nove com o prazo ainda em aberto. Segundo o gestor, os interessados podem se inscrever por e-mail (secretaria@fmfs.com.br) e por meio de contato telefônico (65-3027-5806). E as taxas de inscrições variam conforme categoria.
Inscrições Abertas
O sub15 e o sub17 masculino e feminino tem inscrições abertas até dia 22 de setembro. Essas quatro categorias ocorrerão do dia 11 ao dia 14 de outubro, em Paranatinga, e tiveram, no ano passado, o “Rondonópolis Talento” (sub15) e o “Uirapuru” (sub17) como campeões masculinos e o “Olimpi” (sub15) e o “Sorriso” (sub17) como campeões femininos.
O sub11 e o sub13 masculino tem o período de inscrições aberto até dia 26 de outubro. Essas duas categorias tiveram “Mixto” e “Uirapuru”, respectivamente, como campeões no ano passado e o evento ocorrerá de 14 a 18 de novembro, em Água Boa. O sub7 masculino (categoria nova) está com inscrições abertas, mas ainda sem data de fechamento. A disputa será em dezembro e em Cuiabá.
O sub20 masculino e feminino tem inscrições abertas até 25 de novembro. Essas duas categorias serão realizadas de 14 a 16 de dezembro, em Alto Paraguai, e tem “Sorriso” e “Mixto”, respectivamente, como campeões do ano anterior.
Inscrições Fechadas
O sub11 e o sub13 femininos, que são categorias novas na disputa, começarão no dia 14 e terminarão no dia 16 de setembro, em Primavera do Leste. E o sub9 masculino, que teve a equipe “Joga 10” de Rondonópolis como campeã do ano passado, ocorrerá de 28 a 30 de setembro, em Paranaíta.
Texto e foto: Junior Martins
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.