Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Previsão de participação de equipes de 21 cidades do estado de Mato Grosso
Resultado de imagem para Inscrições abertas à Taça Mato Grosso de FutsalUma competição para doze categorias de base, a Taça Mato Grosso de Futsal começará neste mês de setembro e terminará em dezembro, no Sub11 e sub13 feminino, Sub9 masculino, sub15 e sub17 masculino e feminino, sub11 e sub13 masculino, sub20 masculino e feminino e sub7 masculino, nos municípios de Primavera do Leste, Paranaíta, Paranatinga, Água Boa, Alto Paraguai e Cuiabá.
Conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, há três categorias que já encerraram o período de efetuar inscrições, mas há outras nove com o prazo ainda em aberto. Segundo o gestor, os interessados podem se inscrever por e-mail (secretaria@fmfs.com.br) e por meio de contato telefônico (65-3027-5806). E as taxas de inscrições variam conforme categoria.
Inscrições Abertas
O sub15 e o sub17 masculino e feminino tem inscrições abertas até dia 22 de setembro. Essas quatro categorias ocorrerão do dia 11 ao dia 14 de outubro, em Paranatinga, e tiveram, no ano passado, o “Rondonópolis Talento” (sub15) e o “Uirapuru” (sub17) como campeões masculinos e o “Olimpi” (sub15) e o “Sorriso” (sub17) como campeões femininos.
O sub11 e o sub13 masculino tem o período de inscrições aberto até dia 26 de outubro. Essas duas categorias tiveram “Mixto” e “Uirapuru”, respectivamente, como campeões no ano passado e o evento ocorrerá de 14 a 18 de novembro, em Água Boa. O sub7 masculino (categoria nova) está com inscrições abertas, mas ainda sem data de fechamento. A disputa será em dezembro e em Cuiabá.
O sub20 masculino e feminino tem inscrições abertas até 25 de novembro. Essas duas categorias serão realizadas de 14 a 16 de dezembro, em Alto Paraguai, e tem “Sorriso” e “Mixto”, respectivamente, como campeões do ano anterior.
Inscrições Fechadas
O sub11 e o sub13 femininos, que são categorias novas na disputa, começarão no dia 14 e terminarão no dia 16 de setembro, em Primavera do Leste. E o sub9 masculino, que teve a equipe “Joga 10” de Rondonópolis como campeã do ano passado, ocorrerá de 28 a 30 de setembro, em Paranaíta.
Texto e foto: Junior Martins
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.