Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Sinop morto no paraguaiO mato-grossense Júlio César Gonçalves, 25 anos, de Sinop ( a 500 Km de Cuiabá), foi assassinado com diversos tiros, na noite de domingo (9), após disputar um torneio de futebol, em Sanja Pytã, próximo a Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele viajou ao Paraguai somente para participar do torneio. A vítima foi baleada em frente a um ginásio, onde aconteceu o campeonato. A motivação do crime ainda não foi confirmada.

Na hora do crime , Júlio estava em frente a uma quadra de esportes. O atirador se aproximou e começou a discutir com a vítima. Neste momento, o criminoso sacou a arma e atirou. Na sequência fugiu.

Alvejado, o mato-grossense foi levada por amigos ao Hospital Regional de Ponte Porã (MS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

 Policiais de Pedro Juan Caballero realizaram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia paraguaia.

Fonte:Bárbara Sá/RD News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.