Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira (19) durante a prova prática para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).
Conforme nota encaminhada pelo governo estadual, Daniel de Oliveira Rodrigues de Souza sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava a prova para habilitação de carro e de moto.
De acordo com testemunhas, Daniel já havia feito praticamente toda a prova. Já tinha passado pela '‘baliza’' e seguia para o próximo setor, quando se sentiu mal e desmaiou.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado .
Durante o teste, o jovem começou a passar mal e foi socorrido por instrutores e técnicos do Detran. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ainda por telefone, os profissionais da autarquia foram orientados a retirar D.O.R.S. do veículo e a realizar manobras de ressuscitação.
Duas equipes médicas foram enviadas até o local, enquanto uma médica do Samu, que atendeu a ocorrência ao telefone, orientou que fossem realizadas manobras de ressuscitação até a chegada das equipes.
Daniel foi atendido pelos médicos do Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá ainda com vida, porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Por Leandro Agostini, Centro América FM
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.