Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um jovem de 20 anos, recém saído da prisão, foi preso novamente ontem, segunda (10), no bairro Boa Esperança, em Colíder, com cerca de meio quilo de maconha. A Polícia Militar recebeu uma denúncia, devido ao forte cheiro de maconha e intensa movimentação na casa do jovem, que na realidade estava morando com a avó.
A droga estava escondida no quarto do rapaz, que alegou ser usuário, mas pela grande quantidade, se caracteriza como tráfico
Fonte:Nortão Online
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.