Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
A AJA (Associação Juínense de Atletismo), está organizando a sétima edição da corrida de Rua Vale do Juruena, que acontecerá no dia 30 de setembro de 2018, com a largada saindo da Praça da Bíblia as 17:00 horas.
A sétima corrida de Rua do Vale do Juruena terá um percurso de 7,5 km para a categoria masculina e 5 km categoria feminino.
O atleta e presidente da AJA Reginaldo Ferreira falou ao Juína News sobre a organização do evento, onde está faltando pouco menos de 30 dias para o evento.
Será distribuído um total de R$ 10.000.00 reais em premiações para as categorias masculinas e femininas, sendo que já está confirmado a participação de atletas de mais de 15 municípios na 7ª Edição desta corrida.
A cronometragem será feita através de chip eletrônico, evitando dessa forma qualquer tipo de fraude ou transtornos para que seja um evento que marcará a história do atletismo juinense.
Segundo Reginaldo Ferreira vai ter uma banda de Rock da cidade de Sinop para animar o evento, e ressaltou que será um dia bastante movimentado, e estão trabalhando na divulgação do evento para que toda sociedade possa comparecer e prestigiar.
A primeira edição da corrida se iniciou com 30 atletas, e sétima edição já tem a presença de 250 atletas inscritos. São pessoas de várias cidades do estado, onde também contará com a presença de grandes nomes do atletismo como Wendel e Jerônimo que foi o segundo melhor Brasileiro na corrida de São Silvestre em São Paulo. Também o atleta Pablo da equipe do cruzeiro de Belo Horizonte que estará participando do evento também.
As inscrições são apenas 25 reais e dá direito a uma camiseta oficial do evento, onde no site www.atletismojuina.com.br tem todo o regulamento.
Reginaldo não correrá na sétima edição da corrida devido ao fato de estar sendo o organizador do evento, porém Juína tem grandes nomes que poderão chegar ao pódio e representar a cidade com grande estilo.

 Fonte: Juína News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.