Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para SIRENE POLICIAO homem, de 25 anos, preso acusado de assassinar a esposa, de 60 anos, com golpes de facão, decapitá-la e jogar a cabeça no mato, em Tabaporã (197 km de Sinop), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia, e foi encaminhado para cadeia de Porto dos Gaúchos.
O delegado Albertino Félix Brito Júnior, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que o homicídio ocorreu na sexta-feira à noite, e o acusado foi preso logo em seguida. “A vítima e o acusado estavam bebendo e tiveram uma discussão, o homem foi até a casa do vizinho, emprestou o facão e assassinou a esposa com vários golpes pelo corpo, depois, cortou a cabeça, devolveu o facão, foi até a casa do irmão contou o que havia feito, depois, jogou o saco onde estava a cabeça da vítima no mato e fugiu em uma bicicleta”.
Ainda segundo o delegado, vizinhos ouviram os gritos e foram pedir ajuda na delegacia de Polícia Civil que fica próximo da casa onde ocorreu o crime. “Um policial a paisana com um veículo descaracterizado conseguiu localizar e prender ele. Inicialmente negou, mas depois que o irmão contou que havia sido procurado, ele confessou o crime e disse que a mulher teria tentado agredi-lo com uma faca, mas não foi encontrado nada próximo ao corpo que pudesse indicar algo parecido”.
Fonte:Só Notícias/Débora Lobo
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.