Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Resultado de imagem para SIRENE POLICIAO homem, de 25 anos, preso acusado de assassinar a esposa, de 60 anos, com golpes de facão, decapitá-la e jogar a cabeça no mato, em Tabaporã (197 km de Sinop), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia, e foi encaminhado para cadeia de Porto dos Gaúchos.
O delegado Albertino Félix Brito Júnior, disse, anteriormente, ao Só Notícias, que o homicídio ocorreu na sexta-feira à noite, e o acusado foi preso logo em seguida. “A vítima e o acusado estavam bebendo e tiveram uma discussão, o homem foi até a casa do vizinho, emprestou o facão e assassinou a esposa com vários golpes pelo corpo, depois, cortou a cabeça, devolveu o facão, foi até a casa do irmão contou o que havia feito, depois, jogou o saco onde estava a cabeça da vítima no mato e fugiu em uma bicicleta”.
Ainda segundo o delegado, vizinhos ouviram os gritos e foram pedir ajuda na delegacia de Polícia Civil que fica próximo da casa onde ocorreu o crime. “Um policial a paisana com um veículo descaracterizado conseguiu localizar e prender ele. Inicialmente negou, mas depois que o irmão contou que havia sido procurado, ele confessou o crime e disse que a mulher teria tentado agredi-lo com uma faca, mas não foi encontrado nada próximo ao corpo que pudesse indicar algo parecido”.
Fonte:Só Notícias/Débora Lobo
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.