Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O piloto de motocross, Marcos Alexandre, conhecido como 'Ratinho', de apenas 16 anos, sofreu um acidente durante a 5° etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross, que ocorreu no último domingo (16), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Ele fraturou a perna, clavícula e o rosto, quando caiu do veículo após um salto.

No vídeo, divulgado na página do piloto no Facebook, é possível ver o exato momento em que ele perdeu o controle e cai na pista. Já perto do ‘pouso’, a motocicleta toca em outra e o adolescente perde o equilíbrio.
Ratinho cai com as costas e parte da clavícula no chão em alta velocidade. Após o acidente, ele continua imóvel, sem se levantar. Desesperadas, outras pessoas entram no local para verificar sua situação. Instantes antes, diversos competidores passam por ele, a uma distância muito curto.

O adolescente, apesar da pouca idade, tem chamado atenção nos campeonatos que participa. O garoto permanece internado em um hospital da cidade, onde recebe atendimento. Há a possibilidade de que ele passe por cirurgia.

Fonte: Olhar Direto

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.