Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Reprodução
A Polícia Federal e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizaram uma operação na manhã da última terça-feira (18), em Campo Novo do Parecis, que culminou no fechamento de uma emissora de rádio pirata que operava clandestinamente, sem autorização do governo federal. Foi cumprido pela PF um mandado de busca e apreensão que resultou no confisco de equipamentos de radiotransmissão.

A Anatel atua como apoio técnico neste tipo de operação, sendo que a ação é liderada pela Polícia Federal.

A rádio em questão foi autuada mais de 20 vezes, mas após as ações da Polícia Federal, o proprietário retorna com as transmissões clandestinas. Empresas que patrocinam rádios piratas podem sofrer penalidades.

Fonte: Parecis.Net
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.