Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Pela quarta semana consecutiva, o boi gordo registrou valorização na sua cotação. Desta vez, a alta registrada foi de 0,59%, com o preço do boi gordo atingindo R$ 130,27/@ na semana passada. Com a alteração do mês corrente e a valorização do boi gordo, o contrato futuro corrente para setembro 20118 acumulou alta de 2,61% no comparativo semanal, estabelecendo-se em R$ 150,35/@.
Apesar da valorização em terras mato-grossenses, o diferencial de base Mato Grosso-São Paulo alargou 0,13 pontos percentuais na última semana, ficando em – 12,92%.
A relação de troca boi/bezerro registrou leve melhora aos pecuaristas que precisam comprar bezerro, visto que este indicador aumentou 0,57% na semana passada, estabelecendo-se em 1,87 cabeça.
Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.