Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O prefeito de Aripuanã, Jonas Rodrigues da Silva, no uso de suas atribuições legais, assinou o Decreto Municipal nº 3.412/2018, instituindo luto oficial de três dias, em decorrência da morte do Senhor Alencar Vinicius de Oliveira, Funcionário Publico do Município.
Alencar tinha 29 anos e estava internado desde o último dia 14 de setembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital do Pronto Socorro de Cuiabá, devido a um acidente acorrido em Aripuanã no dia 13 de setembro. Seu estado de saúde era grave.
Ele estava na garupa de uma moto que se envolveu num acidente de trânsito, onde colidiu com uma camionete Hilux. Alencar teve várias fraturas na perna e uma lesão no crânio, mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos.  
“Alencar Vinicius de Oliveira foi um companheiro exemplar, um notório servidor público com inestimáveis serviços prestados à nossa cidade. Neste momento de dor imensa, minhas orações e pensamentos estão com sua família e com todos que admiravam o seu caráter e a sua generosidade”, diz o prefeito Jonas.

Fonte: TOP NEWS
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.