Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância  de informação e discussão sobre o suicídio, a Administração Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social de Juruena   promoveu nesta ultima quarta-feira, 26, o evento para um bate papo sobre o “Setembro Amarelo – (Combate ao Suicídio)” Conscientização pela valorização a vida. O evento ocorreu nas dependências do Cras, em Juruena. Com apoio das Secretárias Municipais; de Assistência Social -Cras e de Educação e de Saúde e Saneamento, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Escola Estadual Dom Aquino  Correia, Concelho Tutelar, Associação Espirita e as Igrejas Católica, Batista e Adventista.


A programação do Setembro Amarelo – (Combate ao Suicídio)” Conscientização pela valorização a vida continua nesta sexta-feira, 28 de setembro,  com a Passeata, tendo inicio as 7h das manhã saindo da Praça do Ginásio Lucas Pereira.

O objetivo do mês de prevenção do suicídio é conscientizar as pessoas deste problema tão grave, que tira tantas vidas todos os anos. O setembro amarelo é um mês de diálogo. É um mês que busca criar conversas sobre o assunto, deixar as pessoas que sofrem com pensamentos suicidas saberem que elas não estão sozinhas e que a morte não é solução.

O Setembro Amarelo busca salvar vidas através da informação e da conversa sobre este assunto sério que ainda é um tabu.

Fonte: DN Noticias




Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.